Seja Bem-vindo! Hoje é Segunda, 23 de Outubro de 2017
(077) 9995-1050 / 9837-3618
redacao@brumadoverdade.com.br


Untitled Document


Foto: Reprodução

Um acidente com um ônibus matou 15 pessoas e deixou 50 feridos neste domingo (6) numa estrada que liga o centro de Paraty à praia de Trindade, um dos principais pontos turísticos do município fluminense, segundo o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro. O acidente ocorreu no final da manhã numa curva perigosa conhecida como "Morro do Deus Me Livre" de uma estrada que vai da BR-101 até Trindade, segundo a Polícia Militar. De acordo com a Defesa Civil, o ônibus fazia o trajeto Paraty-Trindade e capotou - informações preliminares indicam que ele perdeu o freio, mas a causa ainda não foi estabelecida.
Segundo o Corpo de Bombeiros, viaturas de Paraty, Angra dos Reis e Frade, além de duas aeronaves, foram mobilizadas para atuar na ocorrência. Alguns feridos foram ocorridos por moradores e turistas que passavam pelo local. A maioria dos ocupantes do veículo eram turistas e três feridos tiveram de passar por cirurgias de alta complexidade no hospital municipal de Paraty, disse o prefeito da cidade, Carlos José Gama Miranda (PT), à TV Globo News. A gestão informou que 15 dos feridos não correm risco de morte e, às 20h, 20 pacientes das cerca de 50 levadas para o hospital haviam sido liberadas.
O show da dupla João Pedro e Fabiano, que ocorreria às 21h30 no estacionamento da Praça da Matriz foi suspenso. O evento faz parte das comemorações do dia de Nossa Senhora dos Remédios, padroeira da cidade. O desfile de Sete de Setembro, nesta segunda-feira (7), também foi cancelado. Quem quiser ajudar pode fazer doações de sangue a partir de terça-feira (8) no Hemonúcleo da Costa Verde, em Angra dos Reis (Rua Manuel do Rosário, 670).

COMENTE ESTA NOTÍCIA


Foto: Divulgação

Uma sacola plástica causou um acidente na BR-330, no município de Ipiaú, no sul baiano, na noite deste sábado (5). A polícia informou que um carro colidiu com um caminhão por volta das 19h15, após invadir a contramão para desviar da sacola. Com o impacto, o veículo de carga tombou e fechou os dois sentidos da via por cerca de quatro horas. O motorista do carro, de 39 anos, ficou preso às ferragens e só foi retirado cerca de uma hora após o acidente. Uma mulher, que viajava no carona, sofreu escoriações. Segundo o G1, os dois foram encaminhados, respectivamente, para o Hospital Prado Valadares e para o Hospital Geral de Ipiaú. Já o motorista do caminhão, que também sofreu escoriações, foi atendido no local. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.


COMENTE ESTA NOTÍCIA


Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (29), três carretas colidiram entre si no trecho duplicado da BR-242, em Luis Eduardo Magalhães, extremo oeste do estado. Segundo informações preliminares, um casal de idosos atravessava a rodovia, quando duas carretas que trafegavam lado a lado pararam para que eles passassem. Um terceiro caminhão que vinha no mesmo sentido não conseguiu frear e colidiu na parte de trás das duas carretas. Apesar do susto e do estrago, ninguém ficou ferido.

COMENTE ESTA NOTÍCIA


Foto: Eliezer Oliveira

Um homem sofreu uma parada cardíaca e morreu na primeira noite do Festival de Inverno Bahia 2015, pouco antes do término do show de Humberto Gessinger e o início do show de Ana Carolina. A equipes do SAMU 192 e Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente, fizeram todos os procedimentos por mais de 30 minutos, na tentativa de reanima-lo mas não conseguiram. A identidade do homem no momento não foi revelada, a assessoria de imprensa do Festival de Inverno deverá emitir a nota oficial.

COMENTE ESTA NOTÍCIA


Foto: Reprodução / WhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (26)  um ônibus da empresa Novo Horizonte se envolveu em uma violenta colisão na BR 242, próximo a Serra da Piragiba, próximo e a localidade do Javi, região que fica entre Barreiras e Ibotirama. Segundo informações obtidas, o ônibus estava parado, quando foi atingido violentamente na traseira por uma carreta que estava  desgovernada. Após o impacto com o coletivo vários passageiros ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo SAMU 192. Ainda não há informações precisas sobre a quantidade de feridos com maiores gravidades. As equipes de resgate e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para fazer os procedimentos necessários e liberação da via.

COMENTE ESTA NOTÍCIA


Foto: DivulgaçãoAeronave da TAM que iria para o Rio de Janeiro colidiu com um pássaro.

O voo JJ3197, que partiria de Salvador com destino ao Rio de Janeiro, às 20h21 desta segunda-feira, 24, decolou com atraso porque a aeronave colidiu com uma ave quando pousava no aeroporto da capital baiana. Segundo a TAM, o avião aterrissou em completa segurança. A aeronave passou por manutenção corretiva, mas os passageiros pegaram outro avião, que decolou às 23h03. De acordo com a companhia aérea, os passageiros receberam a assistência necessária e todas as decisões tomadas visavam garantir uma operação segura.

COMENTE ESTA NOTÍCIA


O Honda Civic teria capotado após desviar de outro carro na noite deste domingo. Foto: Divulgação

Três pessoas ficaram feridas após um veículo capotar na BR-242, no município de Luís Eduardo Magalhães (a 947 quilômetros de Salvador). O acidente ocorreu na noite deste domingo, 23, por volta das 23h. Segundo o blog do Braga, o motorista do Honda Civic acabou perdendo o controle após desviar de outro carro, causando um capotamento em frente ao Hotel Notre Dame. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer as vítimas. Dos três ocupantes do carro, dois tiveram ferimentos leves e um ficou gravemente ferido. Trata-se de César Augusto Ferreira, de 24 anos, que sofreu um traumatismo craniano grave. Ele foi encaminhado para o Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras. O estado não foi divulgado na manhã desta segunda (24).

COMENTE ESTA NOTÍCIA


Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade

Um homem teve a perna decepada por uma locomotiva da Ferrovia Centro Atlântica (FCA) nesta madrugada de sábado (21). O acidente aconteceu em um trecho onde a rede corta o município de Brumado.  Segundo informações dos moradores do Bairro, o homem estava totalmente embriagado e por isso se deitou sobre os trilhos da ferrovia, e não percebeu a chegada da locomotiva, que mesmo dando sinal de alerta e acionando os freios não conseguiu evitar o acidente. O Samu 192 foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente e prestou os primeiros socorros. Infelizmente, uma das pernas do acidentado foi decepada pelo trem. O homem, de prenome Marcelo, foi encaminhado ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto.

COMENTE ESTA NOTÍCIA


Foto: Divulgação

Um senhor de 63 anos veio a falecer na manhã desta segunda-feira (17) depois de perder o controle da motocicleta que conduzia. O acidente aconteceu no distrito de Lagoa Funda, na BA-148,  onde existe uma grande quantidade de quebra-molas. Segundo populares da região, Landulfo Meira de Souza não teria conseguido parar a tempo de passar no quebra-molas e foi ao chão, vindo a morrer na hora. A Policia Militar e a PRE compareceram ao local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência. O corpo do idoso foi encaminhado ao IML da cidade de Brumado, onde passará o por perícia. Landulfo era viúvo e morava próximo ao INSS.

COMENTE ESTA NOTÍCIA


Foto: Divulgação

Um avião indonésio com 54 pessoas a bordo desapareceu neste domingo (16) durante o voo na província de Papua, anunciaram autoridades do país. O ATR 42 da companhia Trigana Air perdeu contato com o tráfego aéreo depois de descolar do aeroporto regional de Sentani, na província de Papua, no sudeste da Indonésia, segundo informou a agência de socorro e resgate do país por meio de mensagem publicada na rede social Twitter. O avião transportava 44 adultos, cinco crianças e cinco membros da tripulação, num voo que deveria durar 45 minutos e com pouso previsto em Oksibil (província de Papua). Segundo a Agência Lusa, a aeronave deixou Jayapura cerca de meia hora antes de ser dada como desaparecida. O Ministério dos Transportes da Indonésia confirmou a perda de contato com o avião: “Não temos certeza do que aconteceu com o avião e estamos em contato com as autoridades locais. […] O tempo costuma ser muito ruim naquela região, com muitas nuvens. A área é montanhosa”, disse um porta-voz.

COMENTE ESTA NOTÍCIA



Primeira página  1  2    3    4    Ultima página   
Busca:
 
Publicidade:
Facebook:
Editorias:
(41)
(0)
Acidentes (134)
Artigo (53)
Bahia (210)
Brasil (235)
Brumado (945)
Ciência (42)
Cidades (213)
Crônicas (8)
Cultura (193)
Curiosidades (284)
Economia (199)
Educação (271)
Esporte (291)
Eventos (25)
História (2)
Homenagem (65)
Justiça (194)
Música (77)
Medicina (54)
Meio Ambiente (110)
Mundo (72)
Poesia (0)
Polícia (660)
Política (806)
Publicidade (554)
Religião (84)
Saúde (285)
Turismo (11)
Variedades (658)
Untitled Document
Brumado Verdade © 2013. Todos os direitos reservados
(077)- 9995-1050 / 9800-4360 | redacao@brumadoverdade.com.br